Ano X nº 139 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


Novo implante dental da Titanium Fix

A Titanium Fix, fabricante brasileira de implantes dentários, elementos protéticos e instrumentos cirúrgicos, acaba de lançar o sistema de implantes BlackFix. Segundo a empresa, o produto oferece maior estabilidade primária e rapidez e facilidade na inserção, graças às suas micro-roscas com quatro entradas, que agem de forma independente na região cortical, e ao seu desenho de corpo cilíndrico e ápice cônico, aumentando seu poder de compactação óssea na região apical. As micro-roscas também aumentam a área de contato entre osso e implante e favorecem a dissipação de forças na estabilidade secundária.

Outra característica do Black­Fix é o tratamento de superfície especial, o mesmo que a fabricante emprega em seus outros implantes e que tem mais de 17 anos de acom­panhamento e comerciali­zação. Segundo a Titanium Fix, a superfície é tratada por deformação a jateamento e subtração por ataque ácido, que oferecem ótima osseointegração.

O implante ainda tem a interface de conexão com o pilar protético tipo cone morse, que confere ao sistema uma boa biomecânica, evitando que o parafuso de fixação do pilar se solte. A Titanium Fix indica o BlackFix para todos os tipos de ossos, podendo ser usado para um ou dois estágios cirúrgicos. Como protocolo cirúrgico, o implante deve ser instalado em nível de crista óssea.

Mais informações: www.titaniumfix.com.br

 

 

Ed139 28032009


Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito