Ano XXI nº 246 -

Edição 246 - abril 2018

25/04/2018

 

 

N E G Ó C I O S
Neodent
® e Straumann® lançam scanner
Intraoral monocolor com custo baixo

Em parceria com a 3Shape®, a Neodent e a Straumann colocam no mercado um novo modelo de scanner intraoral monocolor com custo mais baixo.  Sempre  atenta às últimas tendências e tecnologias do mercado, e com o objetivo de oferecer diversidade de opções aos dentistas, a empresa líder em implantes dentários do mundo, Straumann Group, apresenta o novo scanner  intraoral da 3Shape, o TRIOS® 3 Mono. O produto que substitui os métodos tradicionais de moldagem, será apresentado ao público em um evento de lançamento nesta sexta-feira, 27 de abril, no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo.

O produto apresenta tecnologia de ponta que captura imagens em preto e branco em alta velocidade, e é uma opção com custo mais baixo em relação à versão Color do equipamento. Resultado da parceria com a 3Shape®, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos geradores de imagem, o 3Shape modelo TRIOS® 3 Mono será vendido no Brasil pelas marcas Straumann® e Neodent®.

“Com o escaneamento intraoral é possível oferecer um tratamento assertivo ao paciente, pois o dentista pode digitalizar toda a arcada dentária do seu paciente com alto grau de precisão. Esse é o passo inicial correto para o fluxo de trabalho digital, que resulta em diversas opções de tratamento dentário”, explica  Sérgio Bernardes, Head global de Educação e Pesquisa da Neodent®. Além disso, completa que “o processo também traz mais conforto para o paciente porque substitui os métodos tradicionais de moldagem”.

Procedimentos complexos e até mesmo incômodos nos consultórios odontológicos estão se tornando coisas do passado. Em 2009, menos de 20% dos produtos de implantodontia eram digitais, no ano passado, já representavam 70%. A previsão para 2019 é que aumentem para 85%. Seguindo a tendência, o Grupo Straumann sempre traz as maiores inovações em soluções para a utilização de scanners intraorais e softwares para os dentistas planejarem as cirurgias com implantes.

Para se inscrever no evento, clique aqui.  

 

 

3º Setor | Anuncie | Arquivo JSO | Bastidores | Estatística | Expediente | Legislação | Fale com o JSO | Mural/Cartas | Utilidade Pública

Copyright @ 1999 Editabr Comunicação e Editora Ltda. Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito.
Melhor visualização 1024x768pixels