Ano VIII nº 129 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


30/5/2008 

 

2/6: UEL tem vaga para professor
colaborador em Patologia Bucal

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) vai realizar seleção para contratação de professores colaboradores por prazo determinado. Há uma vaga em regime de trabalho de 20 horas semanais no Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil, subárea de Odontologia/Patologia Bucal, do Centro de Ciências da Saúde.

Os requisitos mínimos para a vaga são: graduação em Odontologia; especialização em Patologia Bucal reconhecida pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO); doutorado em Patologia Bucal; dois anos de experiência no ensino superior na área; e experiência no exercício da Patologia Bucal (emissão de laudos histopatológicos).

Interessados deverão comparecer, até a próxima quarta-feira (2/6), à Secretaria do Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil do Centro de Ciências da Saúde da UEL (Rua Pernambuco, 540), com cópia do RG, CPF, requerimento de inscrição e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, disponíveis em www.uel.br/prorh.

Mais informações: (+43) 3371.6752

 

Últimas notícias: 30/05/2008



Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito