A Swiss Smile apresenta escovas dentais em tons nude inspiradas nas tendências do mundo fashion. Marca de luxo une saúde oral, sofisticação e moda ao trazer para o Brasil edição limitada de escovas idealizadas a partir do uso de tons nude nas passarelas. Disponíveis nas cores Flor de Cerejeira e Porcelana, escovas contam com cerdas ultramacias que não machucam a gengiva.

Até a Saúde Bucal está seguindo a moda, combinando sofisticação, design e saúde oral, características já reconhecidas da Swiss Smile, marca de luxo recém-chegada ao Brasil, segundo informações da empresa. As cores Flor de Cerejeira e Porcelana valorizam o design apurado e delicado das escovas. O design de todas as escovas da linha favorece a angulação correta durante o ato da escovação.

Mas a inovação vai além do visual dos produtos. Isso por que as exclusivas escovas Swiss Smile contam com um grande número de cerdas ultramacias, que vão garantir a melhor limpeza possível sem desgastar o esmalte do dente ou provocar retração gengival. Além disso, as escovas dentais Nuance Nude são feitas de um tipo de fibra mais fina e ultramacia capaz de auxiliar no controle mecânico do biofilme oral e desorganizar totalmente a placa bacteriana que é constantemente depositado sobre os dentes sem causar injúrias ou traumatismos que provocam retrações gengivais e o desgaste do esmalte dental no longo prazo. Outra característica está nas pontas suaves e arredondadas que permanecem dimensionalmente estáveis e alcançam sem esforço ranhuras em torno dos espaços interdentais ao mesmo tempo em que protegem os dentes e estimulam suavemente as gengivas.