O A.C. Camargo Cancer Center oferece 28 vagas para o Programa Institucional de Iniciação Científica, das quais 19 terão bolsa de estudo. As inscrições podem ser feitas até 5 de julho de 2019. Resultado final será divulgado dia 26 de julho.

Odontologia

São 14 vagas para a área de pesquisa básica ou translacional e 14 vagas na área de pesquisa clínica ou epidemiológica. A proposta do programa é incentivar e preparar alunos de graduação para atividades de pesquisa.

O programa é aberto a alunos de todas as instituições, nas áreas de Biologia (Biologia e Biomedicina) e Saúde (Medicina, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Odontologia). Somente poderão participar do processo seletivo candidatos regularmente matriculados em instituição de graduação e residentes na Grande São Paulo.

Inscrição

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar documentos de identificação, currículo Lattes, comprovante de matrícula, histórico escolar e carta de intenção na qual deverá explicar as razões que o levaram a buscar a iniciação científica e informar experiências anteriores na área.

No formulário de inscrição, o candidato poderá optar pela inscrição em até dois projetos de pesquisa. Os interessados podem se inscrever pelo site do A.C. Camargo Cancer Center.

Seleção

A seleção será realizada com base na documentação entregue na primeira fase. Para a segunda fase, os candidatos aprovados serão convocados para a entrevista presencial que será realizada no dia 18 de julho, na secretaria de Pós-Graduação do A.C.Camargo Cancer Center, na Rua Tamandaré, 764, Liberdade, São Paulo. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

SERVIÇO

Mais informações: www.accamargo.org.br/residentes-alunos/edital-pibic-junho-2019.