Os consultórios odontológicos têm, agora, novo software que administra pontos como check-out e gestão de pacientes via smartphone, acompanhando o movimento em direção à digitalização das tarefas.

O aplicativo Dentalis Mobile garante autonomia e eficiência aos cirurgiões-dentistas, permitindo operações de check-out e gestão de pacientes.

A Dentalis é uma empresa líder brasileira em softwares odontológicos em nuvem e dona de 36% do mercado brasileiro. Ao reformular seu aplicativo Dentalis Mobile, oferece mais facilidade aos dentistas.

Compras e check-outs via smartphone

“Os check-outs como conhecemos hoje se transformarão rapidamente. A experiência do cliente tem que ser a mais positiva possível; ninguém gosta de filas no caixa. Cliente satisfeito é aquele que tem o seu percurso de compra e pagamento da forma mais rápida possível”, afirma o fundador e diretor comercial da Dentalis, Sergio Aronis (foto), que teve a ideia após uma visita a uma loja da Apple: “Lá, você faz a compra e o pagamento com o próprio vendedor”, ressalta.

Protótipo para Cartão de crédito

Com a nova solução, o próprio dentista pode informar, via smartphone, os tratamentos a serem executados no paciente e processar o cartão do cliente, finalizando todo o atendimento.

“Atualmente estamos desenvolvendo um protótipo, que esperamos colocar em testes no segundo semestre. Esse protótipo está sendo desenvolvido em parceria com uma grande empresa de cartões de crédito”, revela Aronis.

Prontuário Eletrônico

A nova versão do Dentalis Mobile permite ainda que os dentistas registrem o prontuário eletrônico dos pacientes em seus smartphones e que essas informações sejam automaticamente sincronizadas com o sistema do consultório. Além disso, a ferramenta aperfeiçoa o uso do espaço nos consultórios, eliminando a necessidade de um computador apenas para que o profissional catalogue prontuários.

SERVIÇO:

Para saber mais, acesse: dentalis.com.br/

………………………..