Experiência em hospitais tem provado que a inserção do cirurgião-dentista na equipe multiprofissional de atendimento ao paciente sob internação pode contribuir para diminuir o risco de infecção, o tempo de internação, a quantidade de prescrição de medicamentos e a indicação de nutrição parenteral periférica, além de melhorar a qualidade de vida e promover um atendimento completo ao paciente.

Resolução do CFO-162/2015 deliberou em novembro de 2015 a Odontologia Hospitalar como área de atuação. Assim, a pós-graduação do Hospital Albert Stein atende os requisitos para solicitar habilitação. Ao final da pós o CD receberá o certificado de pós-graduação em Odontologia Hospitalar e poderá, posteriormente, requerer sua habilitação no CFO.

O curso de pós-graduação é presencial e vai de fevereiro de 2020 a fevereiro de 2021, na unidade Morumbi do Hospital Albert Stein, bloco A (Av. Alberto Stein, 629- Morumbi- São Paulo – Capital.

MAIS INFORMAÇÕES:

Todas as informações detalhadas estão no site do curso:

https://www.einstein.br/ensino/pos_graduacao/odontologia_hospitalar_sp?utm_source=facebook&utm_medium=ads&utm_campaign=fb_pos-sp_esp_odonto_rmkt_dp04&fbclid=IwAR2kKSoxMj_IT44qVvHxH0lDuoq9JFjhPqmiDqV8EwkW6HLfFxPluot1Yck