As inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Saúde Pública (CESP), de pós-graduação lato sensu estão abertas no período de 23 a 29 deste mês. Segundo o edital estão abertas 80 vagas.

O curso será realizado não terá cobrança de mensalidade, porém com taxa de inscrição e taxa de matrícula, na modalidade semipresencial.

Podem concorrer às vagas no CESP/USP/2019-21 os graduados portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecida pelo Conselho

Nacional de Educação (CNE), que não sejam especialistas em Saúde Pública/Coletiva, com prioridade aos candidatos que não tenham pós-graduação. Caso o curso de graduação tenha sido concluído no exterior,

o candidato (a) deverá apresentar diploma revalidado por Universidade Pública Brasileira, na forma da lei.

Ao se reconhecer a Saúde Pública como um campo de conhecimentos e práticas essencialmente interdisciplinar e interprofissional, o curso visa à formação de especialistas que desenvolvam competências básicas relacionadas com a teoria fundamental desse campo.

SAIBA MAIS:

Para mais informações, o interessado deverá acessar o site eletrônico da FSP/USP, em http://www.fsp.usp.br/cursosccex/