O 1º Congresso Online de Gestão e Mercado para Consultórios e Clínicas, promovido pelo Grupo Caproni, entra no segundo dia, com palestras marcadas a partir das 20h00. Confira a programação de hoje (6/11/19):

Criar imagem – 20h00: será abordado o posicionamento do mercado, isto é, como as pessoas percebem você, com a palestra “A primeira impressão é a que fica”, na qual será possível aprender como ter uma imagem positiva e favorável, em segundos, explica o prof. Caproni. A palestrante será Alessandra Chaves, psicóloga especializada em imagem pessoal e profissional na área da saúde.

Divulgar -20h35: Agora é hora de divulgar essa imagem para o mercado, através do Marketing Digital. A palestra “Como captar clientes de forma ética através do Marketing Digital” começará às 20h35. Quem vai falar para você sobre este importante tema é Haroldo Pelegrin, publicitário especializado em comunicação com o mercado e Marketing Digital na área da saúde.

Lucro – 21h10: Será a 3ª- palestra, abordando um tema essencial para o sucesso de um consultório ou de uma clínica num mercado cada vez mais competitivo e saturado de profissionais, com clientes cada vez mais exigentes. Você sabe qual é o lucro por hora do seu consultório ou da sua clínica? Aprenda com a palestra “Pare de perder tempo e dinheiro. Como saber o lucro por hora de cada procedimento em seu consultório ou em sua clínica”. O palestrante será Tobias Kfoury, economista especializado em processos e controles para consultórios e clínicas, com mais de 10 anos de experiência nessa área de atuação.

DICAS

*Fique muito atento para entrar na sala virtual do Congresso assim que receber o e-mail ou a mensagem no seu WhatsApp com o link de acesso.

*Anote os horários na sua agenda para não perder nada, coloque um alerta no celular ou qualquer coisa que faça você se lembrar. OK?

*A única forma de garantir seu lugar no Congresso é entrar na sala imediatamente, assim que você receber o email com o Link.

“Bem-vindo ao segundo dia do I Congresso Online de Gestão e Mercado para Consultórios e Clínicas!Tenho que confessar que eu ainda estou assimilando o primeiro dia do evento…

Tenho recebido muitos feedbacks em meu e-mail e através de mensagens privadas no WhatsApp. Preciso confessar que isso é um combustível fantástico!”, afirma o prof. Roberto Caproni.

*Ele aproveita para pedir sua opinião sobre esse congresso, enviando uma mensagem privada o Whatsapp pessoal dele (31) 99350 – 4321.