Para o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-dentistas (ABCD), Silvio Cecchetto (foto), a programação científica do Ciosp é a fórmula certa para aprimorar os profissionais cada vez mais e levar esse conhecimento para ser aplicado no consultório odontológico, em benefício do paciente.

A grade científica do CIOSP traz cursos e hands-on ministrados pelos maiores profissionais da Odontologia do Brasil e do mundo. Cecchetto compartilha a opinião de Danilo Duarte, coordenador Científico do Ciosp: “A proposta é aproximar as evidências científicas da nossa prática clínica diária”.

Estratégias preventivas –  O conteúdo compartilhado pelos especialistas aproxima o clínico geral das evidências científicas mais fortes da Odontologia, de forma que o público tem acesso a todas as informações a respeito das inovações tecnológicas. Essas inovações permitem ao profissional um diagnóstico mais próximo do perfeito e do ideal, que permite planejar estratégias preventivas, educativas e tomar atitudes de tratamento as mais seguras possíveis, ampliando assim os focos de ação e atuação do cirurgião-dentista, fazendo com que esse conhecimento científico seja usado em favor de um bom atendimento e oferecendo ao paciente melhor qualidade de vida.

“Este tem sido o objetivo da APCD em todos os Ciosps e a ABCD apoia esta atitude da nossa maior Regional no País”, afirma o presidente da ABCD.

Mais informações: www.ciosp.com.br.
Blog do CIOSP: http://www.ciosp.com.br/index.php/blog-pt
Credenciamento: www.ciosp.com.br – Menu Imprensa