O prof. Fabiano Vieira Vilhena vai apresentar dia 1º-de fevereiro, no CIOSP 2020 a palestra Regeneração Dentária. Ele vai falar das inovações sobre o assunto e questionar em sua palestra a capacidade dos géis dentais de regenerarem os dentes. “Os cremes dentais bioativos, ou tecnológicos, são relativamente novos”. Os lançamentos e aprimoramentos do produto tem sido o grande desafio diante do comportamento das pessoas. É uma evolução, que vem sendo exigida, devido a novos e antigos problemas de saúde bucal, como caries por aparelhos ortodônticos, Hipomineralização Molar Incisivo (HMI), hipersensibilidade dentinária e erosão dentária.

No entanto pesquisas recentes afirmam que nenhum creme dental é capaz de combater a erosão dentária, e é justamente isso que o palestrante falará.

A solução para esse problema tem ocorrido por meio do uso de cremes dentais cada vez mais poderosos. As principais marcas do mercado estão se movimentando, buscando caminhos inovadores que prometem mudar a história dos cremes dentais no mundo.

Uma proposta para a década que se inicia é a tecnologia REFIX Inovação em Regeneração Dentária, uma tecnologia 100% brasileira que será abordada na palestra de Fabiano Vilhena.

A Tecnologia REFIX está presente no gel dental Regenerador + Sensitive da Dentalclean, uma empresa brasileira que vem se destacando principalmente pelo investimento em tecnologia de ponta.

Participe: Para assistira palestra, no dia 29 de janeiro às 12 horas no Auditório Educação em Saúde, entrar no site do CIOSP e inscreva-se.