Há 21 anos no mercado, a ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas, participou pela primeira vez do Ciosp. Teve 2.700 visitantes e 600 participantes nas palestras sobre Gestão e Marketing Digital.

 “Os visitantes também puderam conhecer um pouco mais do modelo de negócios da ORTOPLAN, especialmente do nosso diferencial, que é o conceito Ortoplan For You, que permite a personalização da clínica em diversos aspectos”, explica Fábio Nunes (foto à dir) , executivo que tem a expectativa  de conquistar pelo menos 35 novas franquias da marca.

Segundo Nunes, a expectativa é de agregar ao menos 35 novas franquias. “Os profissionais e investidores do setor ficaram bastante interessados no nosso modelo de gestão comercial, financeira e de marketing, na possibilidade de personalização da clínica, além das parcerias importantes, que anunciamos com o Banco Bradesco, para financiamento na montagem completa de uma clínica, com a Contabilizei, escritório de contabilidade para atendimento às clínicas, e com a Yalo, que viabiliza o parcelamento dos tratamentos dos pacientes, uma facilidade interessante para as clínicas”, afirma.

De acordo com  Faisal Ismail (foto à esq.), sócio-fundador e presidente da ORTOPLAN, a expectativa em relação ao mercado para  é otimista: Entendemos que em 2020 haverá uma boa reação do mercado nacional, o que nos proporciona excelentes expectativas com esta nova modelagem de franquia que a nossa marca oferece”, finaliza.

A ORTOPLAN – Especialidades Odontológicas  foi fundada em 1998, , em Foz do Iguaçu (PR),  e é uma das principais redes de franquias de odontologia em atividade no Brasil. Vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 14 estados brasileiros e, atualmente, tem 37 unidades em operação. A rede atende todas as disciplinas da odontologia com clínicas convencionais e também com modelo de negócio compacto.

SERVIÇO

(www.franquiasortoplan.com)