TECNOLOGIA

Para apoiar o desenvolvimento de tecnologias que amenizem os impactos da pandemia,  a EMBRAPII está disponibilizando recursos adicionais e de forma diferenciada para apoiar o financiamento de projetos relacionados ao combate, tratamento e diagnóstico do coronavírus (COVID-19).

Será flexibilizada a regra de 1/3 de recursos não reembolsáveis, ampliando o percentual deste aporte para projetos ligados ao enfrentamento da epidemia.

Também serão destinados R$ 6 milhões, sendo R$ 2 milhões da parceria Sebrae, para projetos de startups e pequenas empresas, associadas ou não a médias e grandes empresas. As startups são ágeis e fundamentais nesse momento.

A contratação é rápida e não depende de edital. Procure uma Unidade EMBRAPII e negocie o projeto de forma ágil, flexível e sem burocracia.  Os recursos já estão disponíveis para desenvolvimento imediato.

A EMBRAPII tem experiência de apoio a quase 900 projetos de PD&I nos últimos seis anos.  Só o setor médico-hospitalar responde por 90 projetos. Contamos com uma rede de 42 Unidades  com equipes de pesquisadores e infraestrutura qualificadas.

Contato pelo novo canal de atendimento: projetoscorona@embrapii.org.br