Em homenagem ao Outubro Rosa, a Renda de escovas Curaprox será revertida ao INCA. As Escovas Six Pink Edition combinam as características das escovas Curaprox, com 5460 cerdas ultramacias, à magia da cor rosa, com 6 diferentes tonalidades da cor. Parte da renda das escovas será revertida em doações ao Instituto Nacional do Câncer por meio de parceria com o evento GBPDelas.

A campanha de conscientização e combate contra o câncer de mama, o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres de todo o mundo. foi especialmente idealizada para ressaltar a importância do autoexame das mamas, que é a principal maneira de diagnosticar precocemente a doença e deve ser realizado durante todo o ano. Pensando em uma forma de contribuir para a visibilidade da campanha e auxiliar no combate ao câncer de mama, a empresa suíça CURAPROX, referência em oral care no mundo, lança uma edição especial de suas escovas, a Six Pink Edition, uma caixa com seis escovas CS 5460 Ultra Soft em diferentes tonalidades de rosa que terá parte de sua renda revertida em doações ao Inca através da parceria com GBPDelas.