Lançamos o Jornal Odonto há exatos 23 anos. Desde então, a publicação que já nasceu digital e sempre foi produzida por profissionais de Comunicação e Jornalismo, permanece divulgando notícias sobre Odontologia. Mas as coisas mudam, mesmo para quem sempre foi digital. O mundo está mudando e mais ainda com a pandemia. Isto nos trouxe a seguinte reflexão: as mudanças estão no mundo todo e estão aí também pra a Odontologia, que recentemente cada vez mais, está inserida na Saúde Integral, como sempre deveria ter sido. Nesta edição já há exemplos dessa mudança, preste atenção.

Com este novo conceito vamos levar conteúdos de maior interesse para atingir não apenas o cirurgião-dentista, mas também os demais profissionais de saúde. Ou seja, o que pretendemos é privilegiar a informação a ser entregue aos nossos leitores, com as fontes de maior qualidade e confiabilidade, tanto na área da Odontologia como também da área médica, sempre com o rigor jornalístico da ética profissional e da precisão dos fatos.

E vamos também continuar contando com os nossos tradicionais articulistas que dão um peso excepcional ao Jornal Odonto, sempre com informação privilegiada para os leitores do Jornal Odonto, agora Jornal Odonto&Saúde Integral. Sejam bem-vindos!