As inscrições para o processo seletivo 2021 do programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Hospitalar (RIMUSH), do Hospital Universitário (HU) da UFPB, vão até 25 de janeiro deste ano.

São 36 vagas distribuídas em três áreas do conhecimento – Atenção à saúde da criança e do adolescente (10 vagas), Atenção à saúde do idoso (13 vagas) e Atenção à saúde ao paciente crítico (13 vagas).

Podem concorrer candidatos com formação superior nas áreas de Serviço Social, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional e Odontologia. O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento das vagas da RIMUSH na modalidade de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, de caráter multiprofissional, realizada em serviços de alta, média e baixa complexidade.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela página da seleção e o valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. A prova será aplicada no dia 7 de fevereiro, no campus I da UFPB, localizado em João Pessoa. A publicação do resultado final está prevista para o dia 3 de março e a matrícula dos residentes está programada para os dias 4 e 5 de março.

Veja mais:

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail rimushinscricao@gmail.com.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no endereço www.ccs.ufpb.br/rimush ou pelo whatsapp 83 98149 3906.