Cirurgiões-dentistas inscritos no Conselho Federal de Odontologia (CFO) tem prazo até 31 de março para adesão ao pagamento parcelado da Anuidade 2021, via site CFO.  Neste ano, o pagamento parcelado da Anuidade acontece de duas formas – em até 10 parcelas, via cartão de crédito, ou em até 5 parcelas, via boleto bancário -, conforme prevê Decisão CFO 31/2020, publicada no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU).

A flexibilização do pagamento da Anuidade 2021 foi aprovada em Assembleia Conjunta do CFO com os Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, em outubro do ano passado.

Desconto de 10% – Além do parcelamento da Anuidade 2021, é importante ressaltar que o desconto de 10% para pagamento em Cota Única está disponível até o dia 31 de março. Até esta data, também serão mantidos os descontos em Cota Única de 30% para recém-formado com até dois anos e de 33,33% para todas as inscrições secundárias de pessoas físicas. Os respectivos descontos estão previstos em boleto encaminhado via correio, na emissão da 2ª via do boleto via site CFO, por meio de aplicativo bancário e acessível também aos profissionais inscritos adeptos ao sistema de Débito Direto Autorizado (DDA).

CLIQUE AQUI para parcelamento da Anuidade 2021.

Fonte: Ascom CFO  imprensa@cfo.org.br