Com a participação da jornalista Mônica Salgado e convidadas, talk-showpromovido pela S.I.N. vai abordar empoderamento, maternidade, carreira, moda e tudo mais que interesse a esse sexo que não tem nada de frágil

Para celebrar o Mês da Mulher, no próximo dia 24 de março, às 17h (horário de Brasília), acontece a primeira edição do SHE, umtalk-show leve e dinâmico conduzido pela jornalista Mônica Salgado, com a participaçãodas empresárias Flávia Mellysse eRoberta Whately e da dentista Mariana Costa. Elas serão as convidadas de Moni, em um delicioso bate-papo que vai abordar questões atuais e pertinentes do universo feminino, recheadas também de pitadas de moda, beleza e variedades.

O evento é bastante democrático e aberto a todas as mulheres que desejarem participar. As inscrições serão gratuitas, pelo linkhttps://bit.ly/2MuWvEc ea transmissão será pelo canal do Youtubee também pelo Facebookda S.I.N.

Otalk-show vai marcar o lançamento oficial do SHE– LeadingWomen in Implantology programa idealizado pela S.I.N. Implant System, com o objetivo de promover a inclusão de mulheres na Implantodontia, área tradicionalmente masculina. ““O SHE nasceu quando observamos a baixa representatividade feminina no mundo dos implantes”, conta a gerente global de Marketing da S.I.N., Thaísa Passos. “A ideia é fomentar a entrada de mulheres no segmento, a exemplo do que acontece nas demais áreas da Odontologia”, completa ela.

Com duração de 1h30, o evento terá tópicos chave que vão guiar as conversas. Sob o tema “Ser mulher no mundo corporativo”, a primeira rodada de diálogos vai focar em questões do mercado de trabalho e desafios enfrentados pelas mulheres.

O segundo tema será a sobrecarga que as mulheres enfrentam, especialmente nesses tempos de pandemia, quando estão tendo de redobrar seus cuidados com filhos e parentes.

O terceiro e último tema será a sororidade, palavra que entrou fortemente no vocabulário das mulheres nos últimos tempos e preconiza uma união mais sólida entre o sexo feminino, buscando empatia e companheirismo. A conversa vai girar em torno de como se estabelecer laços e relações de amizade, projetos e iniciativas colaborativas, onde elas se ajudam, abandonando o antigo paradigma de uma suposta rivalidade.

Serviço:

Talk-show SHE
Data:24 de março, 17 horas (horário de Brasília)
Como participar: Evento gratuito aberto ao público. Inscrições pelo link: https://bit.ly/2MuWvEc

Participantes: Monica Salgado, Flávia Mellysse, Roberta Whately e Mariana Costa.

TransmissãopeloYoutube (https://www.youtube.com/user/sinimplanteoficial) eFacebook (https://www.facebook.com/sinimplantsystem/) da S.I.N.