Projeto global promove discussões entre pesquisadores altamente qualificados, em grupos de estudos online, que visam contribuir para o avanço das técnicas e práticas da área

No próximo dia 23 de julho, às 17h (horário de Brasília), a S.I.N. Implant System, uma das líderes mundiais na fabricação de implantes dentários, promove grupo de estudos com o tema “Photogrammetry and the future of digital workflow on full arch cases” (Fotogrametria e o futuro do fluxo digital em casos completos).

A iniciativa é parte do programa Thinkers, que consiste na formação de grupos de estudo com até quinze participantes, liderados pelos cirurgiões dentistas embaixadores da S.I.N., os quais são renomados cientistas e profissionais especialistas na área da Implantodontia.  “Esse projeto consolida um dos nossos grandes propósitos, que é levar conhecimento e auxiliar no desenvolvimento de dentistas de todo o mundo”, explica Thaísa Passos, gerente global de marketing da marca.

A partir das discussões, todas as informações serão levadas para o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da S.I.N., para que sejam analisadas e aplicadas na criação dos produtos. “Além dos grupos de estudos enriquecerem o repertório cultural dos participantes, ainda vão nos ajudar a pensar em soluções cada vez mais inovadoras e alinhadas com as demandas do mercado”, afirma Thaísa.

Os dentistas que desejarem participar do evento devem realizar inscrição pelo link http://sinimplante.rds.land/thinkers_en.

Sobre a S.I.N. Implant System: referência mundial em produtos para implantes dentários, a S.I.N Implant System tem DNA brasileiro e está no mercado desde 2003. Hoje, seu parque fabril de última geração entrega mais de 5 milhões de produtos acabados todos os anos, com presença em mais de 25 países. Com uma trajetória de conquistas apoiada nos princípios simplicidade, inovação e nanotecnologia, a S.I.N. Implant System oferece as melhores linhas de implantes dentários do mundo, além de componentes protéticos. A empresa tem como visão oferecer o que há de melhor e mais seguro na área de implantodontia, utilizando, para isso, tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, que passam por rigoroso controle de processos. A excelência em qualidade de seus produtos é garantida e comprovada por meio de certificações nacionais e internacionais. O sonho de restaurar sorrisos, iniciado com a Sra. Neide e o Dr. Ariel Lenharo, continua vivo. Em tempo: Ariel Lenharo foi o primeiro doutor em implantodontia do Estado de São Paulo, tendo também realizado sua pós-graduação nos Estados Unidos, no Pankey Institute. A Sra. Neide e o Dr. Lenharo estiveram à frente da companhia até 2009, quando o controle acionário da S.I.N passou para o fundo de investimentos Southern Cross Group, equity firm líder e mais antigo dedicado ao mercado latino-americano, com mais de U$ 2,8 bilhões investidos em 38 empresas em todo o continente. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.

Fonte: Key Press Comunicação
bia@keypress.com.br/relaciona@keypress.com.br
Tel. (11) 99242-4071 / (37) 99102-7865