No próximo dia 08 de setembro, às 17h (horário de Brasília), a S.I.N. Implant System, uma das líderes mundiais na fabricação de implantes dentários, promove grupo de estudos com o tema “Manutenção e recuperação de Implantes”.

O evento, online e gratuito, é parte do programa Thinkers e tem como público alvo os embaixadores da S.I.N., além de convidados e dentistas e implantodontistas de todo o mundo que tenham interesse em conhecer mais sobre as pesquisas científicas realizadas pela empresa.

Desta vez, o encontro será transmitido em português. Na ocasião, o Dr. Fernando Duarte, mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial e um dos líderes do Thinkers, além de embaixador da S.I.N. Implant System, vai conduzir um bate papo sobre o Protocolo Implacure®.

Já o Dr. Pedro Sá, mestre em Implantologia, irá abordar o “tratamento periodontal prévio à colocação de implantes em casos complexos”.

O programa Thinkers consiste na formação de grupos de estudo com até quinze participantes, liderados pelos cirurgiões dentistas embaixadores da S.I.N., os quais são renomados cientistas e profissionais especialistas na área da Implantodontia.  “Esse projeto consolida um dos nossos grandes propósitos, que é levar conhecimento e auxiliar no desenvolvimento de dentistas de todo o mundo”, explica Thaísa Passos, gerente global de marketing da marca.

A partir das discussões, todas as informações serão levadas para o departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da S.I.N., para que sejam analisadas e aplicadas na criação dos produtos. “Além dos grupos de estudos enriquecerem o repertório cultural dos participantes, ainda vão nos ajudar a pensar em soluções cada vez mais inovadoras e alinhadas com as demandas do mercado”, afirma Thaísa.

Os dentistas que desejarem participar do evento devem realizar inscrição pelo link http://sinimplante.rds.land/thinkers_en.

Mais informações sobre a S.I.N em www.sinimplantsystem.com.