Como forma de contribuir com o aprimoramento de lideranças femininas na área da Odontologia, a S.I.N. Implant System vai oferecer, a partir do próximo 28 de março, uma mentoria para mulheres executivas, especialmente idealizada para as  colaboradoras e dentistas embaixadoras da marca.

O programa Mulheres Executivas tem como maior objetivo capacitar e profissionalizar mulheres no ambiente de trabalho e é voltado para mais de 50 gestoras e dentistas ligadas à empresa. “Queremos impulsionar líderes e oferecer suporte para elas conquistarem esse crescimento”, explica Thaísa Passos, gerente global de marketing da empresa. “Com isso, mais mulheres poderão assumir seu protagonismo na Odontologia e no mundo corporativo”, conclui.

No total, serão oito encontros quinzenais, que visam, por exemplo, despertar a consciência em torno de armadilhas e hábitos nocivos para a carreira, identificando bloqueios e trabalhando no sentido de solucioná-los. Também acontecerão exercícios práticos destinados a estimular o conhecimento sobre as políticas empresariais e ferramentas propulsoras de percurso profissional. Como ponto alto, merece destaque, ainda, o estímulo ao processo de autoconhecimento e conscientização sobre as demandas de liderança e suas complexidades.

A mentoria integra o programa SHE Leading Women in Implantology, lançado pela S.I.N. em março de 2021, que tem como propósito ser uma rede colaborativa mundial de mulheres que atuam no segmento da Implantodontia.