Ano X nº 139 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


FGM apresenta lançamentos em clareadores

A fabricante de clareadores dentais FGM está lançando em março três novos produtos: o clareador dental Whiteness HP Blue, White Class com Cálcio e a resina LLis. O primeiro é um clareador dental à base de Peróxido de Hidrogênio de uso profissional nas concentrações 20% e 35%. Segundo a empresa, o novo clareador tem vantagens como a incorporação do Cálcio na composição, que atenua a redução da microdureza do esmalte durante o clareamento, comprovado por estudos realizados na Unicamp.

O Whiteness HP Blue se apresenta em duas seringas (peróxido e espessante), que são facilmente acopladas para a mistura do gel. O produto também dispensa uso de fontes externas de luz por apresentar fórmula autocatalisada.

O segundo lançamento, o White Class com Cálcio é uma evolução do White Class e apresenta como diferencial a adição de Cálcio em sua formulação, que tem a mesma finalidade que no HP Blue: evitar a desmineralização dental durante o clareamento. De uso caseiro supervisionado pelo cirurgião-dentista, o produto está disponível nas concentrações 6% e 7,1/2%. O clareador conta ainda com a ação de agentes dessensibilizantes como Nitrato de Potássio, Fluoreto de Sódio e Aloe Vera.

Por fim, a resina LLis é um compósito microhíbrido e radiopaco destinado à restauração de dentes anteriores e posteriores, com finalidade funcional e estética. Segundo a fabricante, a resina foi desenvolvida sob conceitos em que o uso de monômeros metacrílicos, silanos e cargas com adequada distribuição de tamanho de partículas são combinados para fornecer um produto com propriedades físicas, mecânicas e óticas diferenciadas. A FGM ainda coloca que o grau de conversão de LLis, além das vantagens imediatas, contribui para a estabilidade de cor do produto e reduzido nível de desgaste.

Mais informações: www.fgm.ind.br

 

Ed139 28032009


Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito