Ano X nº 142 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


 

Raios X e tomógrafos da Vatech
são comercializados no Brasil

 

Os aparelhos de raios X panorâmico e cefalométrico e os tomógrafos digitais produzidos pela Vatech, marca coreana de equipamentos de diagnóstico por imagem, já estão sendo comercializados no Brasil pela Gnatus Imagem, divisão da Gnatus Equipamentos Médicos e Odontológicos. A empresa brasileira é a distribuidora exclusiva da marca aqui e em outros países da América Latina.

A linha de produtos, que são registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), inclui o aparelho de raios X panorâmico e cefalométrico analógico EPX 200; raios X panorâmico e cefalométrico digital PaX 400; os equipamentos combinados (panorâmico, cefalométrico e tomógrafo digital) PaX Uni3D e Picasso Trio; e o tomógrafo dedicado Picasso Master. Além disso, os softwares para visualização, manipulação e armazenamento de imagens podem ser adquiridos separadamente e adaptados a outros modelos e marcas de tomógrafos que trabalhem com imagens Dicom.
Os equipamentos contam ainda com suporte técnico global da Vatech, que presta assistência imediata a todos os seus clientes, com o apoio de técnicos locais e revendedores. A marca da Coreia do Sul foi fundada em 1992 e atualmente está presente em outros 54 países nas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia, incluindo Estados Unidos e Austrália.
Mais informações: www.gnatus.com.br ou imagem@gnatus.com.br.

 

 

Ed142 19062009


Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito