Ano X nº 147 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


 

P&G lança as novas escovas
antibacterianas da Oral B

A Procter & Gamble (P&G) lançou as novas escovas Oral-B Pro-Saúde Pulsar Antibacteriana e Oral-B Cross Action Power Antibacteriana que contêm Bac-Defense, uma proteção patenteada que inibe a proliferação de bactérias nas cerdas da escova, proporcionado cerdas mais limpas por até 90 dias, ajudando assim, na maior higienização dos dentes. Segundo a fabricante, a tecnologia Bac-Defense é mais uma proteção contra cáries, gengivites e periodontites, causadas pelos microrganismos presentes na boca.

A escova manual Oral-B Pro-Saúde Pulsar Antibacteriana possui cerdas MicropulseTM amarelas que se agitam independentemente com movimentos oscilatórios para frente e para trás, alcançando as partes mais escondidas dos dentes, removendo a placa e estimulando as gengivas. A cabeça bipartida controla a força aplicada nos dentes e gengivas, faz com que a escova se ajuste, contorne e limpe os dentes com melhor penetração das cerdas.

A escova movida à pilha Oral-B Cross-Action Power tem cerdas de duplo movimento, que, na parte superior da escova, fazem movimentos de rotação, removendo a placa bacteriana de lugares de difícil alcance, e na parte inferior da cabeça se movimentam em vai-e-vem, posicionadas em diferentes ângulos, proporcionando limpeza bucal mais eficaz.

Mais informações: www.oralb.com.br, www.procter.com.br

 

Ed147 06/11/2009

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE EMPRESAS


Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito