Ano XXI nº 254 -

Edição 254 - Dezembro 2018

07/12/2018
 

13/12: Conferência Livre de Saúde Bucal de Sergipe

*Marcos Santana

 

A cada quatro anos, a sociedade civil se organiza para um amplo processo de debates e reflexões em todas as regiões do país. O objetivo está na construção de diretrizes e políticas públicas para o Plano Nacional de Saúde, em defesa do SUS e pelo bem-estar de todos os brasileiros.

O processo, denominado conferências de saúde, inicia-se com os debates promovidos em diferentes espaços, que são realizados como atividades preparatórias para as discussões nos municípios, estados e Distrito Federal, até culminar em um encontro nacional. É dessa forma que está sendo construída a 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8), que terá seu processo finalizado entre os dias 28 e 31 de julho de 2019”, segundo o Conselho Nacional de Saúde.

A Saúde Bucal é um dos eixos a serem debatidos nas conferências. Por isso, as entidades odontológicas, instituições acadêmicas de ensino odontológico e profissionais de saúde bucal de Sergipe, convidam para a realização da Conferência Livre de Saúde Bucal de Sergipe, com o objetivo de discutir as necessidades de saúde bucal e participar da construção das diretrizes de políticas públicas nesse setor.

A conferência livre será importante espaço de debate para os envolvidos na saúde bucal de todo o estado (CD, ASB e TSB), além de acadêmicos. Será realizada no dia 13 de dezembro de 2018, na UNIT Farolândia (Bloco G auditório B).

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível no link abaixo (preencher e enviar):

https://goo.gl/forms/hFDB3muP9YnPRHqz1

 

*Marcos Santana, presidente do Sinodonto


 
COMENTÁRIO
(Aproveite e comente este assunto no formulário abaixo)


COMENTÁRIO DOS LEITORES

Olá Me mantenham informada a respeito das novidades. Sou estudante de Odonto. obrigado

Cleide


 

3º Setor | Anuncie | Arquivo JSO | Bastidores | Estatística | Expediente | Legislação | Fale com o JSO | Mural/Cartas | Utilidade Pública

Copyright @ 1999 Editabr Comunicação e Editora Ltda. Todos os direitos reservados.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito.
Melhor visualização 1024x768pixels