Ano VII nº 104 -

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Registre suas reclamações
das centrais de atendimento

O Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores (Probare) colocou no ar em novembro seu site (www.probare.org). Através do novo endereço, os consumidores podem registrar reclamações e sugestões sobre os serviços prestados por centrais de relacionamento, como call center, telemarketing, help desk, SAC e outros.

O Probare é uma iniciativa em conjunto da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec), Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), além de 80 empresas de call center. O objetivo do programa é definir parâmetros de gestão para o segmento e aprimorar o atendimento aos consumidores e clientes. O projeto é formado por quatro componentes: Código de Ética, Ouvidoria, Selo de Ética e Norma de Maturidade de Gestão.

Para registrar reclamações e sugestões, acesse o item Fale com a Ouvidoria em www.probare.org.  

 

 



 


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