Ano VII nº 106 -

Últimas Notícias

Artigos/Crônicas

Bastidores

Cash

Corpo&Cuca

Editorial

Empresas

Lazer&Cia

Mural/Cartas

Na Rede

Pesquisa&Tecnologia

Profissão

Saúde

Saúde Bucal

3º Setor

Utilidade Pública

SERVIÇOS

Anuncie

Expediente

Fale com o JSO

Arquivo JSO

Legislação

Estatística

LINKS ÚTEIS

Agenda grátis

Clima/Tempo

Concursos

Cotações/Moedas

Horóscopo

Portal da Câmara

Portal do Consumidor

Viagens


 

Serviço 24 horas registra
cheques roubados ou perdidos

A primeira atitude de quem perde ou tem seu talão ou folhas de cheque roubadas é entrar em contato com o banco e fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.), se for o caso. Mas, se não for horário comercial e o banco não estiver funcionando, há outra forma de impedir provisoriamente que o dono do cheque ou o comerciante tenha prejuízo.

A Serasa, a maior empresa brasileira de análises e informações para crédito, oferece desde 1992 um serviço gratuito chamado Recheque, que registra a ocorrência da perda, do roubo ou do cancelamento de cheques e disponibiliza a informação instantaneamente para os pontos comerciais associados à empresa em todo o País. A Serasa constrói, assim, um sistema com informações sobre cheques sem fundo, cancelados, sustados, roubados e extraviados.

O Recheque funciona diariamente, incluindo feriados, 24 horas por dia e pode ser acessado de qualquer lugar do Brasil através do telefone (+11) 5591.0137.

Mesmo entrando em contato com a Serasa e deixando grande parte do comércio a par do ocorrido, o correntista deve procurar sua agência bancária assim que possível para fazer a sustação dos cheques. Em caso de roubo, é necessário apresentar ao banco o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Informações: (+11) 5591.0137

  

 Ed.106_24/03/2006 



 

 

 


Copyright © 1999 Edita Comunicação.Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado,
transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização por escrito